sábado, 30 de janeiro de 2010

QUANTO TEMPO

Nossa depois de tanto sem postar nada no meu Blog aqui estou
olha que bonito HaHa.
Como faz muito msm que não posto nada aqui vou contar as novidades de Dezembro do ano passado ate agora.
Vou começar pela ruim então.O Guitarrista da minha banda saiu da banda, estamos tocando so com uma guitarra :( . Mais estamos na correria como sempre meu \o/
Meu natal meu ano foi fmz Demais HaHa acabei zuando meu celular HaHa
Depois de tudo isso imendou aniversario foi tranquilo Tbm meu Uhull
HGUIOHGIUOHGUIOHG
Cortei meu cabelo olha que da hora meu.Ta maneiro . Conhecii as meninas de Bauru elas existem msm HGUIOHGIOHG

Mano esses ultimos dias tem acontecido umas coisas estranhas e pans. Mais coisas boas coisas HeHe (6)
Fmz por enquanto não sei se alguem le meu Blog meu
mais msm assim eu vou voltar a postar fatos do meu dia dia não que seja interessante ne meu
HaHa

BJOS E CARICIAS A TODOS

2 comentários:

  1. aushasuhau' que paiaço você..
    então as meninas de bauru existem mesmo?
    bom saber que eu existo! kkkk,


    gente eu conheci o flavio e ele existe meeeesmo que tudo isso, kkk
    o kabelo dele ta maneiro SIM!
    o BS 13 tá legal tbm..
    meu te amo Paiiiiaço <3

    ResponderExcluir
  2. tem que atualizar SEMPRE essa bagaça aqui mano..
    pq sempre tem um povo pra ler né? sabe como é
    AUISHAUISHAUISHAUI
    Beijão chapa, saudades :DD

    ResponderExcluir