terça-feira, 9 de março de 2010

Linha do Tempo HaHa









E ae





Nossa faz uma cota que eu não passo por aquie pans


eu sei que se tiver 2 pessoas que le isso e muito duas pessoas contando comiigo


UFIOSADFUIOPAS


Nossa esse fds foi maneirão ,Minha banda voltou aos palcos pensei que nunca mais ia sentir uma vibe dessas meu , Realmente eu pensei que ia tomar outro rumo a parada rs


Mias graças a deus estamos ae mais vivos que nunca temo svarios shows marcados para esse mÊs março e Abril HahHa..





Gente eu estou ficando louco em casa não aguento eu preciso trabalhar meu to precisando HahHa estou a muito tempo em casa ja e pans estou quase começando a me preocupar ja heim


UIOFSDAUFIOASDUFI..





Acho que esta bom por hoje já né


vou começar a postar aqui com mais frequncia eu acho msm ninguem lendo


HaHa





Abraços e Caricias a todos

Escutando

Quarter - Vestida para Matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário