quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esta tenso .



É tenso descobrir que algo qual vc dedicou anos da sua vida abriu mão de Familia , roles com a galera e tudo isso sem pensar duas vezes .


É dificil aceitar que uma coisa que me fez tão bem tão feliz hoje em dia esta sem sentido na minha vida , pq ?? não sei dizer não sei.
Não sei simplismente agora eu estou estipulando outras de vida para mim
sei sim que posso me arrepender 5 segundos depois mais , no momento o que eu busco para minha não inclue isso .
Eu espero estar fazendo a coisa certa para minha pessoa .

Vou dar uma segurada nisso ae e tudo mais , Mais na minha mente esta tudo certo , tudo decidido .
Preciso ver minha vida tomar um rumo ter um foco , um objetivo uma perspectiva de vida , e até um ano atraz meus objetivos meus focos eram todos voltado a isso rs.

O mais dificil de tudo e ver que eu não tenho forças mais para correr por tudo isso não tenho da onde tirar energias para isso .


TENSO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário